sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Apresentação

Olá a todos,

Aproveito esta ocasião para vos dar a conhecer o meu curriculum vitae, uma vez que continuo a trabalhar em parceria com o Arquitecto Jaime Coutinho, tanto nas obras de fiscalização (Project Manager) bem como na execução de Planos de Segurança e Saúde e na Coordenação de Segurança em Obra, mas agora como freelancer, a trabalhar directamente com os clientes e com outras empresas.

Estou à 9 Anos dentro da área de Coordenação e Fiscalização e Controlo de Obras/Moradias Unifamiliares, de grande valor orçamental, elevado nível de qualidade e com actualizadas opções técnicas, sitas na sua maioria nos loteamentos de Quinta do Lago, Vale do Lobo, Monte Rei (Cacela), tudo no Algarve.

Paralelamente, faço coordenação de segurança de várias obras e planos de segurança e técnica de segurança.

Tenho um bom nível de Inglês falado e escrito devido a trabalhar constantemente com clientes e promotores estrangeiros.

Anteriormente, trabalhei na Câmara Municipal de Faro, no Gabinete de Recuperação do Património. Durante esses anos trabalhei em projecto e obra de diversos edifícios e arruamentos do Centro Histórico de Faro.

Pela minha vasta experiência profissional poderei ser um forte contributo para o desenvolvimento das obras de clientes seus, tanto na área da segurança como na fiscalização.

Estou disponível para trabalhos na área de Fiscalização:

Gestão do Projecto
-Supervisão e coordenação de projecto
-Procura e gestão de contrato
-Planeamento e gestão de custos
-Revisão de projecto

Fiscalização
-Fiscalização e coordenação de segurança de obras
-Controlo da qualidade
-Controlo de custos
-Inspecção e supervisão no arranque
-Assistência técnica na manutenção

Coordenação de Segurança e Saúde
-Execução de Planos de segurança e saúde
-Controlo das condições de segurança
-Procedimentos de segurança

Para qualquer esclarecimento, pff. contacte-me para o numero Tlm.: 918794789.